segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Circuito Fechado" - para Ricardo Ramos






Meus passos: ritmo acelerado. Não sei pra quê. Na ida [um gosto de agosto passado]. Outra vez minha sala. Meus quadros. A minha mão. Outra vez. O pensamento. O vento e o alento. Sonho meu. Eu. Meus possessivos gritantes. Tiranos. Meus sentidos imperativos. Arrogantes. Errantes. As lembranças. As farsas. Minhas. Frases não ditas. Palavras aleatórias. Ocultos sujeitos. Minha gramática [mal]dita. Pedaços, restos. Incertos [caminhos]. Solidão que não tarda. Vento que leva a cidade – Minha Cidade. Minhas vontades. Meus vícios. Meus limites. Imperfeições minhas – todas sãs. Minha volta. Revolta que não vem. Minha ida. Minha vinda. Chegada. Partida. Meus pesares. Meus números. Os ímpares. Meus. Erros e Acertos. Meu “Circuito Fechado”.


Escutei essa música algumas mil vezes hoje, inclusive quando escrevia sobre o meu "Circuito Fechado". A melodia é fantástica. A voz de Regina Spektor mais ainda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário